O interesse por cabelos afro cresceu nada menos que 309% nos últimos dois anos e, pela primeira ve o interesse por cabelos cacheados superou o por cabelos lisos nas buscas. Esta tendência nasceu do underground e tronou-se mainstream com a força de símbolo do amor próprio e do fortalecimento da identidade negra e afrodescendente. Sua marca está preparda para esta revolução?

O Google BrandLab é um programa focado em acelerar a estratégia digital dos nossos principais parceiros. Com presença marcante em locais como Nova York, Paris, Singapura e na Califórnia, o BrandLab São Paulo foi lançado no final de 2016. Especialistas em planejamento digital trabalham lado a lado com a marca e suas agências a fim de alcançar as melhores soluções estratégicas. Com base em nessa imersão profunda no universo de marca, da categoria, do mercado, do público-alvo e do desafio da campanha surgem grandes insights, que vamos dividir periodicamente com vocês aqui no Dossiê BrandLab.
Fonte: https://www.thinkwithgoogle.com/intl/pt-br/advertising-channels/v%C3%ADdeo/revolucao-dos-cachos/